REGIÃO 

Da redação

O início desta segunda-feira (02) foi de caos para muitas pessoas que moram em São Vicente e precisavam seguir para o Centro e outras cidades da região. A interdição da Ponte dos Barreiros, fez os motoristas terem como rota alternativa passar por Praia Grande.

Por conta disso, acidentes foram registrados nesta manhã, um deles envolveu sete veículos na Via Expressa Sul, no bairro Vila Tupi onde formou um grande congestionamento. De acordo com informações passadas ao MAIS SANTOS, não houve feridos no acidente.

O trânsito caótico foi registrado também nas Avenidas Roberto de Almeida Vinhas e Presidente Kennedy, sentido São Vicente.

Em nota, a Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) informa que está acompanhando o movimento de veículos no trecho municipal (vias marginais – Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas e Ministro Marcos Freire), auxiliando na liberação do fluxo de veículos, com a presença dos agentes de trânsito constantemente nestes locais. A Setran ressalta ainda que o acompanhamento na Via Expressa Sul (rodovia estadual) está sendo realizado pela Polícia
Rodoviária.

A interdição da Ponte dos Barreiros acontece por uma decisão judicial devido a problemas estruturais e risco de desabamento. Laudos vem sendo elaborados para detalhar a degradação dos pilares de sustentação.

Imagens: Arquivo pessoal/ Diogo Passos

saiba antes via instagram @revistamaissantos