Da Redação
Nesta terça-feira (02), o tempo virou na Baixada Santista. A frente fria vinda do sul do paÃs, e que era já esperada, chegou trazendo nebulosidade e chuvas ao longo do dia. Segundo a previsão, o clima permanecerá assim até quinta-feira (04).
De acordo com o climatologista Rodolfo Bonafim, ao contrário do que foi anunciado, não haverá frio intenso nos próximos dias. Pelo menos, nas áreas urbanas dos municÃpios. “A semana continuará com muita umidade, com chuvas espaças e perÃodos de melhorias. Teremos média de 23°C na máxima e mÃnima de 17°C, nada menos que issoâ€, explica.
No final de semana está prevista outra frente fria semelhante a essa, mas sem o frio de ‘Campos do Jordão’. Portanto, quem esperava frio perto dos 10°C, nas áreas centrais das cidades da Baixada Santista, não será desta vez.
Foto: Mais Santos