PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Quarentena Solidária entrega kits de alimentos para motoristas escolares e de aplicativos

Ação acontece no Fundo Social de Solidariedade de SV; cerca de 500 pessoas recebem as doações

A Quarentena Solidária contemplou nesta terça-feira (07) e quarta-feira (08) condutores de veículos. Os profissionais que receberam os kits são motoristas escolares e seus auxiliares, além de motoristas de aplicativos. A iniciativa realizada pela Prefeitura de São Vicente em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) deve entregar cerca de 500 cestas de alimentos.

O intuito do projeto é auxiliar os profissionais que perderam ou tiveram renda reduzida em decorrência do isolamento social, necessário para o combate à disseminação da Covid-19 (Coronavírus).

Para a retirada do kit, os profissionais devem comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), à Rua Benedito Calixto, 205, das 9h30 às 17 horas. É necessário portar documento com foto. A ficha com os dados de cada beneficiado foi fornecida pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans), possibilitando o controle na entrega.

Iniciativa – A solidariedade é o que move a ação, por isso, para colaborar com a preparação dos kits, basta depositar o alimento em algum dos diversos pontos no Município.
Mercados e farmácias contam com as caixas referentes à Quarentena Solidária. Os locais são: Ao Fiel Barateiro, Supermercado Luanda, Supermercado Pirâmide, Panificadora Marquesa, Supermercado Novo Sucesso, Panificadora Nova Charme, Panificadora Novos Corações, Empório Santa Clara e Drogasil (filial da Rua Frei Gaspar, no Centro). Aqueles que quiserem doar (pessoas ou empresas) também podem entrar em contato com o projeto por meio do número (13) 99171-5979.