PUBLICIDADE

Região / Polícia

Agentes impedem arremesso de maconha para o CPP de Mongagu√°

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

Agentes do Centro de Progress√£o Penitenci√°ria “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongagu√°, apreenderam 710 gramas de maconha, nesta sexta-feira (5). De acordo com a Secretaria da Administra√ß√£o Penitenci√°ria, a droga teria sido arremessada para dentro do estabelecimento penal, mas a a√ß√£o foi interceptada pelos servidores.

Por volta 14h30, o agente em uma das torres de vigil√Ęncia observou o comportamento incomum de indiv√≠duos externos nas proximidades da unidade prisional. Os suspeitos tentavam lan√ßar pacotes pelo muro do pres√≠dio. Imediatamente, o alarme de seguran√ßa foi acionado e uma equipe de funcion√°rios se dirigiu ao local.

Os infratores abandonaram os três pacotes que traziam e fugiram para a mata perto do presídio. Os funcionários da unidade prisional analisaram o material e verificaram que se tratava do entorpecente.

O produto apreendido foi enviado para o 2¬ļ Distrito Policial de Mongagu√°, onde foi registrado Boletim de Ocorr√™ncia. A dire√ß√£o do CPP vai investigar o caso.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Foto: Reprodução