SANTOS 

Da redação

O presidente Jair Bolsonaro chegou à Vila Belmiro por volta das 16 horas deste sábado (16). Ele passa o feriado prolongado da Proclamação da República na Baixada Santista e quis assistir ao jogo do Santos contra o São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro.

A recepção foi calorosa por boa parte dos torcedores. Mesmo assim houve uma parcela que vaiou o chefe do executivo. Ele que está vestido com a camisa do Santos acenou para o público no setor das cadeiras cativas, bem embaixo do camarote do presidente do clube.

Uma comitiva acompanha Bolsonaro na visita ao estádio Urbano Caldeira.  São eles; o advogado-geral da união André Luiz de Almeida, o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República Luiz Eduardo Ramos; o comandante militar do Sudeste, General de Exército Marcos Antônio Amaro dos Santos, o deputado federal Hélio Lopes; Ronaldo Lima, Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania; e Alexandre de Almeida Porto, Comandante da primeira brigada de artilharia antiaérea.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos