1.7 // ESPORTESANTOS 

A Copa do Mundo da Rússia começou nesta quinta-feira (14) e já proporcionou ao fã de futebol uma grande goleada por 5 a 0 da anfitriã Rússia sobre a Arábia Saudita. O resultado deixa a Rússia em situação confortável para ser a primeira colocada do grupo A nesta rodada. Até porque o jogo entre Uruguai e Egito promete mais equilíbrio dentro de campo.

De um lado, Salah é o grande, e talvez único, destaque dos egípcios. Do outro lado, uma seleção com Godín, Luís Suárez e Cavani e muita tradição. O duelo acontece em Ecaterimburgo, às 9 horas (de Brasília).

Pelo grupo B, Marrocos e Irã entram em campo pela primeira vez neste Mundial. As seleções se enfrentam, tentando deixar de lado o conflito diplomático, pouco mais de um mês depois de o país africano romper relações com o país asiático. O confronto será realizado em São Petersburgo, às 12 horas (de Brasília).

No jogo mais aguardado da primeira rodada, Portugal e Espanha medem forças. Já estão confirmados em campo grandes nomes do futebol mundial, como Andrés Iniesta, Isco, Sergio Ramos, Piqué, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo. A partida promete muito, ainda mais depois da troca de técnico da seleção espanhola. O jogo será realizado em Sochi, às 15 horas (de Brasília).

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos