1.7 // ESPORTE 

A Portuguesa Santista segue sem vencer nesta edição do Campeonato Paulista da A2. Depois da derrota na estreia, o time comandado pelo técnico Sergio Guedes não conseguiu mais do que um empate sem gols com o Atibaia, nesta manhã, no estádio Ulrico Mursa.

O jogo

Na primeira etapa, a Briosa fez um jogo equilibrado nos minutos iniciais e conseguiu pressionar o rival a partir dos 15 minutos. A equipe rubro verde fez uma ‘blitz’ no Atibaia, criou várias oportunidades, mas faltou capricho nas finalizações.

Já o time do interior apostou nos contra-ataques e até conseguiu assustar o goleiro João Lucas. O Atibaia chegou a balançar as redes da Portuguesa, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

No segundo tempo, um confronto em que o equilíbrio foi a tônica. Tecnicamente Briosa e Atibaia fizeram um duelo sofrível, muitos erros de passes e poucas finalizações.

O técnico Sergio Guedes fez modificações, mas sem sucesso. A Portuguesa Santista terminou a segunda rodada da série A2 com apenas um ponto conquistado nos seis disputados.

Neste domingo, em Ulrico Mursa, 1.631 torcedores compareceram para apoiar a Portuguesa e a renda foi de R$ 24.690,00.

O próximo compromisso da Briosa é na quarta-feira, diante do Audax, em Osasco.

(Foto: Camilla Aloi/Agência Briosa)

saiba antes via instagram @revistamaissantos