COTIDIANOSANTOS 

Não estranhe se você ver uma movimentação diferente na manhã deste domingo (26), próxima à Estação do Valongo, no Centro Histórico de Santos. É que a partir das 9 horas o local será palco de um encontro de Instagrammers (usuários da rede social Instagram). O Instameet, como é chamado, ocorre mundialmente e esta será a 15ª edição. Em Santos, será a segunda vez que a cidade sedia o encontro.

Quem está à frente da organização são alunos do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Cada edição tem uma temática e a deste ano é ‘Gentileza’.

Além da oportunidade de fazer novas amizades, a ideia é que os participantes façam fotos e vídeos relacionados ao tema e publiquem no Instagram com a hashtag #wwim15. Isso tudo aliado ao objetivo de ajudar o próximo: os organizadores pedem que cada participante leve 1 kg de alimento ou uma peça de roupa para que sejam doados a uma instituição de caridade. Ainda com o foco na gentileza, quem se prontificar a fazer a doação será presenteado com duas fotos editadas e tratadas – as fotos, de autoria dos organizadores, serão enviadas posteriormente por e-mail.

 

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos