CULTURASANTOS 

Da redação

Os novos talentos do teatro da região continuam apresentando seus espetáculos nos palcos dos teatros de Santos até quarta-feira (23). As apresentações do 13ª edição do Festival de Estudantes de Santos Paschoal Carlos Magno (Festes) ocorrem no Teatro Guarany e no Municipal Braz Cubas. Todas as sessões têm entrada gratuita.

Na segunda-feira (21), às 19h30, o Festes dá destaque a apresentação de ‘Lampião e Maria Bonita’, do E.E. Neves Prado Monteiro, no Guarany. Às 20h30, o Braz Cubas recebe os alunos do Colégio Santa Cecília com o espetáculo ‘O Poeta e a Rosa’.

Terça-feira (22), às 15h, a turma da UME Papa Sobrinho abre a programação com o ‘Gato e a Gaivota’. Já às 19h30 tem a apresentação de ‘A Noviça Rebelde’ do Colégio Novo Tempo. Ambas as peças serão encenadas no Guarany.

Encerrando o Festes, na quarta-feira (23), às 19h30, tem a peça ‘Dorinha contra o plástico’, do Colégio Atlas, no Teatro Guarany. No mesmo horário, o Braz Cubas recebe a encenação de ‘Um, Dois, Três… Era uma Vez’, do Colégio Carmo. Ainda no Municipal, o Colégio do Carmo apresenta ‘O Julgamento de Lucullus’, às 21h.

saiba antes via instagram @revistamaissantos