SANTOS 

Um apartamento localizado no Conjunto Habitacional Santos O, no bairro Jardim São Manoel, pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (24). Ninguém ficou ferido. Assim que perceberam a fumaça, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros. Um caminhão tanque conseguiu combater o fogo e controlar a ocorrência.

Do lado de fora era possível ver a fumaça preta saindo da janela do apartamento. Um vídeo recebido por nossa reportagem mostra como o apartamento ficou totalmente destruído. A fumaça atingiu paredes e objetos que estavam no imóvel. Ainda não se sabe as causas da ocorrência.

 

Construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do governo do Estado, o conjunto habitacional teve custo de R$ 43,4 milhões. No total, são 205 moradias.

Os apartamentos possuem dois ou três dormitórios. As áreas construídas variam entre 61,2 metros quadrados (cinco unidades, adaptadas para pessoas com deficiência), 61,8 metros quadrados (32 unidades) e 85m² (128 unidades). Todos os imóveis foram entregues com piso cerâmico, além de cozinha e banheiro com azulejos. Pavimentada, a área comum do conjunto conta com estacionamento e paisagismo.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos