SANTOS 

Um bate-papo com o jornalista policial Abissair Rocha está marcado para esta sexta-feira (6), às 16h, na Rádio 60.0, na Vila Criativa Sênior (Rua Comendador Alfaia Rodrigues, 260, Aparecida). O evento gratuito é aberto aos alunos da rádio e demais interessados, que poderão conhecer a trajetória profissional do jornalista que apresentou o programa Rádio Polícia da Rádio Cultura AM durante 25 anos.

Esta é mais uma capacitação do projeto voltado a pessoas acima de 50 anos, que inclui palestras voltadas à área de comunicação e utilização das ferramentas digitais. Dentro dos estúdios da rádio, os alunos aprendem sobre locução; sonoplastia; produção de texto; linguagem AM, FM e internet; história do Rádio; história da Internet; noções de legislação; noções de dicção; produção (laudas e roteiros); novas tecnologias; programação e criação de projetos.

NOVAS TURMAS

Interessados em participar das próximas turmas da Rádio 60.0 podem se inscrever na Vila Criativa Sênior, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A rádio pode ser ouvida pelo aplicativo parceiro RadiosNet, disponível no Google Play e na App Store. Também pode ser conferida em https://www.santos.sp.gov.br/?q=hotsite/radio-600-blue-med.

Foto: Abissair Rocha na barraca de sua mulher na Feirarte/Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos