COTIDIANOSANTOS 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

O clima natalino vai tomar conta de Santos a partir deste sábado (24), com o acionamento da iluminação de Natal na orla. O evento será realizado a partir das 20 horas na Praça da Bandeiras (Gonzaga), e terá como principal atração a chegada de Papai Noel, que vai receber os pedidos da criançada e posará para fotos.

Antes da chegada do Bom Velhinho, o Quinteto Sena Sopra Metais se apresenta ao lado de coral, tocando repertório natalino. A noite também terá a exibição de espetáculo musical a cargo da Cria Criou Companhia de Arte, unindo dança, acrobatas, jumpers e personagens do universo infantil.
Na performance, 16 profissionais vão contar a história da caixa de sonhos de um menino que, graças à magia do Natal, ganha vida. Grandes figurinos e elementos cênicos vão preparar o ambiente para chegada de Papai Noel.

Iluminação – Toda a extensão do  jardim vai ganhar ornamentos luminosos e árvores estilizadas, assim como a avenida da praia. Os cordões de luzes iluminarão coqueiros e palmeiras da Fonte do Sapo (Aparecida) e da Praça da Independência (Gonzaga).

A iluminação traz mais de 100 mil lâmpadas de LED (maior potência, durabilidade e economia de energia elétrica). Os enfeites são customizados com símbolos de Santos como muretas dos canais e o bonde. Formas de anjos também fazem parte da decoração.

Foto: Francisco Arrais/Arquivo

saiba antes via instagram @revistamaissantos