SANTOS 

O novo lateral-direito do Santos participa integralmente da pré-temporada e garante estar bem fisicamente.  Madson acredita que possa estrear na próxima quinta-feira, 19h15, na Vila Belmiro, diante do Red Bull Bragantino, no Campeonato Paulista. O reforço chega após uma troca com o Grêmio que envolveu Victor Ferraz e, agora, disputa vaga pela posição com o experiente Pará.

“Tive uma lesão no início do ano passado no Athletico-PR, uma contusão séria que me deixou três meses fora dos gramados. Mas, depois voltei a jogar e tive uma boa sequência. Já tenho feito um trabalho especial com a preparação física e já me sinto bem caso o Jesualdo precise de mim para o dia 23”, explicou Madson.

O reforço santista chamou a atenção da direção por causa da forma ofensiva de jogar e da velocidade. No Furacão, marcou cinco gols em 2019, quatro deles de cabeça.“Se tiver oportunidades, quero marcar gols por aqui também”, afirmou o lateral.

Jesualdo Ferreira já revelou que pretende montar o Santos, quando tiver a posse de bola, jogando no 4-3-3, mas com os laterais mais presos no setor de defesa.

“Nesses moldes que ele falou minhas características se encaixam bem. Sou um lateral que procuro fazer uma linha defensiva muito forte, vindo de trás, em transição, esse é meu futebol. O professor Jesualdo vem implantando a metodologia de trabalho dele, fazendo um pouco de cada setor e o jogadores vem assimilando muito bem”, finalizou Madson.

(Foto: Divulgação/Santos FC)

saiba antes via instagram @revistamaissantos