COTIDIANOSANTOS 

O Centro de Transporte Operacional e de Entrega de Encomendas dos Correios da Zona Noroeste, em Santos, foi fechado por ordem do Ministério Público do Trabalho nesta segunda-feira (6).

O local, no número 51 da Avenida Jovino de Mello, na Areia Branca, foi desativado por risco de desabamento, constatados principalmente com base nas rachaduras na estrutura do prédio.

A desocupação da unidade já havia começado na última sexta-feira (3), porém teve conclusão apenas nesta segunda.

Responsável por concentrar encomendas e correspondências de diversas agências da Baixada Santista, o centro operacional transferiu temporariamente a logística para unidades semelhantes na capital paulista.

Segundo os Correios, a mudança não causará impacto na entrega de correspondências na Baixada.

Resposta

Por nota, os Correios informam que a logística de tratamento da carga foi imediatamente transferida para os Centros Operacionais da Capital e a distribuição foi dividida pelas demais unidades operacionais de Santos (Boqueirão, Caiçara, Campo Grande e Ponta da Praia), onde também foram alocados os empregados do Centro Operacional fechado.

A empresa afirma, ainda, que estariam em andamento negociações para a transferência do Centro Operacional Santos e espera que a situação possa ser resolvida o mais brevemente.

saiba antes via instagram @revistamaissantos