PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Professor Alberto Claro é o novo colunista da Revista Mais Santos

Por Alexandre Piqui

O leitor da Revista Mais Santos online terá a oportunidade de acompanhar, a partir de domingo (08), a coluna semanal de José Alberto Carvalho dos Santos Claro, conhecido como Professor Alberto Claro. Ele vai abordar temas relativos à administração, comunicação e marketing com foco no mundo digital.

‚ÄúEssa proposta de intera√ß√£o surgiu da amizade com o Liberado Jr e pelo fato da revista desejar trazer conte√ļdo nesses temas‚ÄĚ, diz o professor.

Histórico

Nascido em Portugal, na aldeia de Fiais da Telha, Distrito de Viseu, veio para o Brasil direto para Santos em 1979 aos oito anos de idade.

Hoje é sócio investidor em empresas de tecnologia e entretenimento; é também bacharel e mestre em administração, além de doutor em comunicação social. Toda experiência é transmitida em sala de aula aos alunos em cursos de graduação e de pós-graduação na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Coluna sobre Administração, Comunicação e Marketing

Sempre conectado as mídias sociais, o professor Alberto Claro tem materiais em várias plataformas: Instagram (@profalbertoclaro), Facebook (/profalbertoclaro), Twitter (/jalbertoclaro), Tiktok (@profalbertoclaro), LinkedIn (albertoclaro) e no Pinterest (José Alberto Claro).

No Youtube tem o canal Alberto Claro, no streaming de √°udio Spotify, publica tudo sobre tecnologia e os textos no Blog: www.albertoclaro.pro.br.

Agora √© a vez de se comunicar com o p√ļblico da Revista Mais Santos. A parceria vem de encontro com a proposta do Grupo Liberado Junior de Comunica√ß√£o em levar informa√ß√£o relevante aos leitores. ‚ÄúA parceria com a revista se deve ao fato de acreditar no trabalho s√©rio e empreendedor que ela realiza atualmente em nossa regi√£o trazendo conte√ļdo atual e de qualidade para todos n√≥s. Amo os temas sobre os quais escrevo e tamb√©m espero ajudar a comunidade a entender o dinamismo destas √°reas‚ÄĚ, comenta professor Alberto Claro.

Então, neste domingo (08), não se esqueça de acessar a Revista Mais Santos online.

 

Foto: Arquivo Pessoal/ Alberto Claro