PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Arroz ou feij√£o poder√£o ser trocados por um litro de chopp em Santos

Da Redação

Uma iniciativa curiosa vai acontecer nesta sexta-feira (22), no estacionamento do Mendes Convention Center, em Santos. O Fundo Social de Solidariedade da Cidade realizará o Chopp Solidário. A ideia é distribuir um litro da bebida alcoólica para quem doar um quilo de alimento não perecível. Mas, a troca será feita apenas por drive thru (carros ou motos).

A ação acontecerá das 17h às 20h (ou até terminar o estoque), na Avenida Francisco Glicério, 206), e foi idealizada por uma cervejaria, representada em Santos pela Bier Chopp Distribuidora e Quiosque Berggren. Serão 400 litros de chopp distribuídos em garrafas de um litro em troca de um quilo de arroz ou feijão, valendo o limite máximo de três litros, ou três garrafas, por veículo.

Toda a arrecada√ß√£o ser√° destinada ao FSS, que distribuir√° os alimentos para fam√≠lias em vulnerabilidade social. “√Č uma ajuda bem-vinda para destinarmos alimentos a pessoas carentes neste momento de grande necessidade. Agradecemos a cada uma dessas a√ß√Ķes”, destacou a presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa.

Marcelo Maranh√£o, s√≥cio da empresa distribuidora de chopp, explicou que a cervejaria est√° disponibilizando uma quantidade de chopp para algumas distribuidoras realizarem a√ß√Ķes sociais em troca de alimento. “Entramos em contato com o Fundo Social e formamos a parceria. Ficamos felizes em poder ajudar as pessoas que necessitam neste momento”.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Foto: Reprodução