PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Santos volta a campo na Copinha e Márcio Zanardi diz: “a gente precisa classificar”

O Santos entra em campo nesta noite, 19h15, no estádio Bento de Abreu, em Marília, em busca da classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a goleada na estreia, os Meninos da Vila precisam vencer o Olímpico (SE) para matematicamente garantir uma das vagas da chave.

Desde o início da competição, os torcedores da cidade do interior paulista vivem a expectativa pelo duelo entre Santos e MAC. Porém, o foco ainda é na segunda rodada.

“O primeiro objetivo é contra o Olímpico, precisamos classificar. Já passei informações sobre o adversário e trataremos como o duelo mais importante. Depois desse jogo, mudamos a chave para pensar em briga por liderança do grupo”, afirmou o técnico Márcio Zanardi.

Destaques da estreia, o treinador santista pede calma na empolgação dos santistas com Marcos Leonardo e Lucas Lourenço.

“A gente já sabe da qualidade dos jogadores. Marcos é um menino de 16 anos, que veio esse ano do sub17 e estamos corrigindo algumas questões dele, posicionamento, precisamos ter um pouco de calma. O Lucas também pedimos essa calma, terá o momento dele. Ambos estão focados, estão entendendo o processo porque a gente quer uma equipe forte a, aos poucos, a individualidade irá aparecer”, explicou Zanardi.

O provável Santos contra o Olímpico pela Copinha terá: Paulo Mazoti; Gustavo Moreira, Robson, Derick e Lucas Sena; Felipe Carvalho, Lucas Henrique e Ivonei; Marcos Leonardo, Lucas Lourenço e Allanzinho. Técnico: Marcio Zanardi

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)