1.7 // ESPORTESANTOS 

Por Fellipe Camargo

A Vila Belmiro recebe, nesta noite, às 19h15, o primeiro jogo do Santos na temporada. Pela rodada inaugural do Campeonato Paulista, o confronto será com o Red Bull Bragantino e marca também a estreia de Jesualdo Ferreira. O técnico português tem a missão de reconduzir o Peixe a conquista de títulos. O último troféu foi levantado em 2016.

Durante a pré-temporada, poucas informações sobre qual a formação que o Santos iniciará. Jesualdo priorizou os treinos fechados à imprensa, mas abriu a última atividade antes da estreia para os torcedores.

O comandante alvinegro não contará nesta noite com: Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar (departamento médico), Cueva (problemas físicos), Bryan Ruiz (próximo de rescisão com o clube), Soteldo e Jackson Poroso (ambos com as respectivas seleções olímpicas).

O provável Santos na estreia da temporada terá: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sanchez; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson (Kaio Jorge ou Arthur Gomes).

(Foto: Divulgação/Santos FC)

saiba antes via instagram @revistamaissantos