SANTOS 

Cerca de R$ 10 milhões é o montante do investimento aplicado, neste ano, na revitalização da sinalização viária, beneficiando ruas e avenidas pela Cidade. Em alguns dos principais corredores de tráfego, os serviços de pintura de faixas de pedestres, faixas seccionadas e de retenção e legendas de solo já foram executados ou estão sendo finalizados.

Nas avenidas da orla (da divisa ao canal 6), por exemplo, os trabalhos estão em fase de conclusão. Também foram iniciados na região central, onde já são atendidas a Avenida São Francisco e as ruas João Pessoa e General Câmara.

Também estão em andamento nas avenidas Rodrigues Alves, Epitácio Pessoa e Pinheiro Machado. E, ainda neste mês, passam a ser realizados em vias do bairro São Jorge, na Zona Noroeste.

Entre outros locais, a sinalização de solo já foi renovada nos cruzamentos e ao longo das avenidas Conselheiro Nébias e Bernardino de Campos.

Recursos

Além de verba própria da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), o montante investido inclui recursos provenientes de convênio do Programa Respeito à Vida/Detran-SP e contrapartidas de empresas.

 

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santos

saiba antes via instagram @revistamaissantos