PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Santos investe R$ 10 milh√Ķes¬†para renovar sinaliza√ß√£o vi√°ria

Cerca de R$ 10 milh√Ķes √© o montante do investimento aplicado, neste ano, na revitaliza√ß√£o da sinaliza√ß√£o vi√°ria, beneficiando ruas e avenidas pela Cidade. Em alguns dos principais corredores de tr√°fego, os servi√ßos de pintura de faixas de pedestres, faixas seccionadas e de reten√ß√£o e legendas de solo j√° foram executados ou est√£o sendo finalizados.

Nas avenidas da orla (da divisa ao canal 6), por exemplo, os trabalhos est√£o em fase de conclus√£o. Tamb√©m foram iniciados na regi√£o central, onde j√° s√£o atendidas a Avenida S√£o Francisco e as ruas Jo√£o Pessoa e General C√Ęmara.

Também estão em andamento nas avenidas Rodrigues Alves, Epitácio Pessoa e Pinheiro Machado. E, ainda neste mês, passam a ser realizados em vias do bairro São Jorge, na Zona Noroeste.

Entre outros locais, a sinalização de solo já foi renovada nos cruzamentos e ao longo das avenidas Conselheiro Nébias e Bernardino de Campos.

Recursos

Além de verba própria da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), o montante investido inclui recursos provenientes de convênio do Programa Respeito à Vida/Detran-SP e contrapartidas de empresas.

 

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santos