1.7 // ESPORTESANTOS 

Da Redação

O Santos mais uma vez fez uma má apresentação e perdeu para o Ituano, fora de casa, por 2 a 0. É o segundo jogo sem vencer e sem marcar gols do time comandado por Jesualdo Ferreira.

Os dois gols do Galo de Itú saíram no primeiro tempo e foram marcados por Yago e Corrêa.

Apesar da derrota, o Peixe segue na liderança do grupo A com 11 pontos, 3 a mais que o Água Santa. O Ituano chegou a 9 pontos, mas segue na última posição do grupo C, liderado pelo São Paulo.

O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será no próximo sábado, 16 horas, contra o Palmeiras, no Pacaembu. O clássico é de mando do time santista que mandará o confronto na capital paulista.

Pós Jogo

O técnico Jesualdo Ferreira viu pontos positivos após o tropeço no estádio Novelli Junior, nesta tarde de sábado.

Segundo o comandante português, o jogo foi típico de uma equipe que não foi feliz e que perdeu a confiança após sofrer o primeiro gol.

“Se tivesse acontecido o (nosso) gol, poderíamos ter um resultado melhor. Mas prefiro reter as coisas que fizemos bem. A equipe está muito mais forte fisicamente, muito mais capaz e a equipe é capaz, quando tem confiança, quando perde a timidez, de subir, de pressionar, de jogar bem, de criar dificuldades ao adversário”, argumentou Jesualdo.

Sobre mais um resultado ruim, o treinador não se esquivou da culpa. “A responsabilidade é sempre do treinador. Assumo toda. A proposta sou eu que faço. Eles fazem o que peço”, concluiu.

(Foto: Reprodução/Twitter Santos FC)

saiba antes via instagram @revistamaissantos