PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Após um mês, Pelé recebe alta, mas seguirá tratamento com quimioterapia

Da Redação

Boa notícia para os fãs do Rei do Futebol. Após um mês de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé teve alta na tarde desta quinta-feira (30). Ele passou por cirurgia no último dia 4 para retirada de um tumor no intestino. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, ele deve seguir tratamento com quimioterapia.

O Atleta do Século 20 vinha dando demonstrações de melhora em seu estado clínico. Vídeos de sessões de fisioterapia e até mesmo cantando o hino do clube foram postados por ele e pela filha, Kely Nascimento que, deve retornar para os Estados Unidos, onde mora.

Pelé se pronunciou nas redes sociais com a alta e diversos agradecimentos. “Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, escreveu ele. Na foto, além da equipe médica, está a esposa, Márcia Aoki.

Agora, ele deve retornar para sua casa em Guarujá. Outra de suas filhas, Flávia, deve cuidar das atividades fisioterápicas do pai.

Foto: Reprodução/Facebook/Arquivo