PUBLICIDADE

Região / Saúde

Cubatão inicia hoje aplicação da 2ª dose adicional para pessoas a partir de 60 anos

Da Redação

A Secretaria de Saúde de Cubatão antecipou para esta segunda-feira (28) o início da aplicação da segunda dose adicional de vacinas contra a covid-19 para pessoas a partir de 60 anos.

As doses estarão disponíveis nas 14 Unidades de Saúde do município com salas de vacina. Para tomar a segunda dose adicional, basta ter cumprido 4 meses de intervalo desde o recebimento da primeira dose adicional. É necessário documento de identificação e comprovante das doses anteriores.

O governo do Estado anunciou no domingo (27) que inicia a aplicação da segunda dose de reforço para pessoas a partir de 60 anos 5 de abril, porém o Serviço de Vigilância Epidemiológica (SVE) de Cubatão tem condições de antecipar a aplicação.