Da Redação
Um arrastão em um supermercado foi evitado pela PolÃcia Militar na noite desta sexta-feira (18), em São Vicente. Um suspeito foi baleado e outros dois suspeitos chegaram a ser levados para o 1o. DP da cidade, onde a ocorrência foi apresentada, mas como eram menores e, por entender o delegado que eles não estavam praticando qualquer ato de violência ou grave ameaça, foram liberados e os armamentos que estavam com eles, apreendidos.
O caso aconteceu por volta das 21h30, perto do Assai Atacadista, na Avenida Antônio Emmerich, na Vila Cascatinha. Os PMs receberam denúncia de que aproximadamente 20 indivÃduos, sendo que três portando arma de fogo, estavam nas proximidades do estabelecimento. De pronto, foi iniciado patrulhamento nas imediações por várias viaturas, com a finalidade de deter os possÃveis infratores.
Em seguida, a equipe de Radiopatrulhamento com motos abordou um dos suspeitos na Rua XV de Novembro. Ele descumpriu a ordem de parada dos policiais e sacou um revólver calibre 38, de marca Taurus e com numeração suprimida. Diante disso, os agentes revidaram. O Samu foi acionado para os primeiros atendimentos e o indivÃduo foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente, onde foi submetido à intervenção cirúrgica.
Nas proximidades, a equipe de Força Tática prendeu mais um indivÃduo pertencente ao mesmo grupo de infratores na Rua XV de Novembro. Ele estava com um revólver calibre 32, sem munições, e com numeração suprimida. Outro indivÃduo foi capturado pela equipe deRadiopatrulhamento, no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Marechal Deodoro, portando um revólver calibre 32. Os dois eram menores.
Foto: Sociedade Organizada de São Vicente