PUBLICIDADE

Região / Polícia

Criminoso é capturado no mar após roubar e agredir turistas no Guarujá

Com dois comparsas, o criminoso roubou o casal e fugiu para o mar. 

 

 

 

Vídeo: Divulgação / Redes Sociais

Por Vinícius Farias

Um criminoso de 22 anos foi preso, após ele e dois comparsas roubarem e agredirem turistas na Praia de Pernambuco, no Guarujá.  De acordo com a GCM, eles foram acionados no domingo, por volta das 14 horas,  na região da trilha do Mar Casado, onde três indivíduos haviam assaltado à mão armada um guarda municipal  da cidade de Monte Mor, no interior de São Paulo, que estava a passeio com a sua namorada.

Os homens roubaram três correntes de ouro, um carregador e um celular, além de cartões de banco. Ainda de acordo com a corporação, eles haviam fugido pela mata, mas os policiais foram auxiliados por câmeras de monitoramento de que um dos  assaltantes estava no mar tentando despistar os agentes. Dois guardas entraram no mar, localizaram o homem e deram voz de prisão ao indivíduo.

Já fora do mar, a vítima que apresentava escoriações na cabeça reconheceu  o agressor. Ambos foram levados à Upa da Enseada para laudo médico e em seguida, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão.

Os dois assaltantes que entraram na mata ainda não foram localizados.