PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dois criminosos são mortos após fugirem de moto e tentarem atirar em PMs no Guarujá

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (28), no bairro Vila Zilda. Com eles, foram apreendidos uma pistola e um revólver. 

Vídeo: Guarujá Mil Grau

Da redação

Dois homens, de 32 e 26 anos, morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste domingo (28), no bairro Vila Zilda, em Guarujá.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos estavam em motos, dirigindo em alta velocidade, e ignoraram a ordem de parada dos agentes, dando início a uma perseguição.

Assim que a viatura entrou na Avenida Prefeito Rafael Vitiello, foi recebida a tiros. Mesmo assim, a perseguição continuou e só terminou quando os bandidos desceram do veículo e apontaram armas para os agentes, que contra-atacaram, atingindo os criminosos.

Em seguida, o resgate foi acionado e assim que chegou, constatou a morte dos dois.

Nas imagens é possível ver os policiais chegando ao local do ocorrido. (veja o vídeo acima)

Com eles, foram apreendidos uma pistola e um revólver. O local foi periciado e as armas, tanto dos PMs quanto dos criminosos, foram encaminhadas para perícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá como morte decorrente de intervenção policial e excludentes de ilicitude.