Na manhã desta terça-feira (19), o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, deixou o treino da seleção brasileira mais cedo devido a dores no pé direito.
O jogador participou da tradicional roda de bobo antes do treinamento e levou uma bolada no pé direito. O local é o mesmo onde o jogador sentiu dores na estreia, contra a Suíça, e foi submetido a uma cirurgia no começo do mês de março, devido a uma fissura no quinto metatarso.
Após a bolada, o craque tirou a chuteira e deixou o treino mancando, acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que examina o jogador.
A assessoria de imprensa da CBF afirmou que Neymar já não faria o treinamento inteiro, mas saiu um pouco antes com dores, decorrentes das faltas que sofreu. As dores, segundo a assessoria, são no tornozelo direito, e não no pé. A assessoria diz ainda que o camisa 10 treinará amanhã e não tem nada que preocupe. As imagens foram de um jogador com incômodos frequentes e limitações de movimento. Resposta é que isso é decorrente das dores no tornozelo.
Foto:Pedro Martins/MoWa Press