PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dançarino é agredido durante festa em São Vicente

O que era para ser uma noite de diversão para o dançarino Gil Paiva, terminou em agressão. Na madrugada deste domingo (13), ele alega que, durante o Litoral Festival, em São Vicente, foi agredido por um homem desconhecido. “Sofri um ataque homofóbicoâ€, conta.

Conforme Gil, ninguém da organização do evento lhe ofereceu suporte, ainda que ferido na região do pescoço.

A assessoria do Litoral Festival confirma que a briga ocorreu, mas que foi apartada pelo segurança. Gil foi encaminhado para ambulância e recebeu assistência. Devido a não gravidade do ferimento, foi orientado a ir para uma unidade de saúde.

Hoje pela manhã (14), o advogado José Beraldo irá representar Paiva na Delegacia de Polícia de São Vicente. Abrirá um processo contra a organização do show.