É grave o estado de saúde do aluno cadeirante de sete anos que caiu de um elevador na Escola Municipal Pedro II, Ponta da Praia, em Santos. Ontem (30) de noite, a criança sofreu o acidente e foi levada à Santa Casa.
Conforme as informações levantadas pelo portal MAIS SANTOS, o Corpo de Bombeiros afirmou que o estudante teria caído no poço do elevador exclusivo para pessoas com deficiência.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, confirmou o episódio, além de informar que a direção acionou imediatamente as equipes de resgate e do Samu. Os socorristas retiraram do local a criança que foi levada, juntamente, com a mãe para a Santa Casa.
O estado de Saúde do menino está sendo avaliado pela equipe médica do hospital. A empresa responsável pela estação elevatória já está no local para verificar o que pode ter acontecido com o equipamento, que está interditado.
A Santa Casa, por meio da assessoria, informou que a criança apresenta uma fratura de braço, traumatismo crânio encefálica e encontra-se internada na UTI, em estado grave.