Os moradores de Cubatão estão preocupados com a questão de segurança no municÃpio. Uma professora foi assaltada, ontem (4), em frente à Unidade Municipal de Ensino Professor Doutor Luiz Pieruzzi Netto.
De acordo com as informações, a educadora estava chegando para lecionar quando foi abordada por dois homens que anunciaram o furto. O problema é que as pessoas que moram no local afirmam que outras vÃtimas foram também roubadas no mesmo trecho pela mesma dupla, que está atuando com frequência nas proximidades da instituição de ensino.
A reportagem do portal de notÃcias MAIS SANTOS entrou em contato com a Prefeitura de Cubatão que informou que a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Cubatão solicitaram imediatamente a ampliação do horário de patrulhamento na escola para que tenha inÃcio à s 6h da manhã.
Essa patrulha é realizada por policiais da Operação Delegada, fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo (via PolÃcia Militar) para que agentes voluntários da PM reforcem o policiamento.