PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Transexual vai à polícia após ser ameaçada por suposto grupo satânico

Uma transexual registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Santos nesta terça-feira (25) após ser ameaçada de sequestro e que seria vendida a um grupo de satanistas. A vítima, de 21 anos de idade, afirma que recebeu as ameaças via WhatsApp.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, o suspeito se identifica com o pseudônimo de ‘anjo enviado por um seguidor’ e dá informações detalhadas de como a vítima seria capturada. De acordo com a vítima, a primeira ameaça foi enviada na noite da última quinta-feira (20).

Em uma das mensagens divulgadas pela transexual, o suspeito diz “Olá, travesti. Uma boa noite para você. Eu sou um anjo enviado por um seguidor e irei te caçar onde você estiver neste exato momento. Você foi escolhida para ser sequestrada e irei te vender para um grupo de satanistas illuminatis”.

De acordo com a vítima, o suspeito ainda afirmou se tratar de um grupo satânico da zona norte de São Paulo e detalhou que ela seria capturada em uma avenida e colocada dentro de um veículo de cor preta com alguns amigos dele, que ajudariam “na missão”.

A vítima contou à polícia que está assusta e que utiliza a linha de celular para o seu trabalho de acompanhante. O suspeito ainda não foi identificado.

O caso foi registrado como crime de ameaça e será investigado. Informações que possam ajudar a identificar o suspeito podem ser comunicadas à Polícia Militar pelo 190 ou por meio do Disque Denúncia 181.

O número do celular do suspeito também foi informado à polícia pela vítima.