Da redação
Uma investigação realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Extorsão Mediante Sequestro de Santos e Setor de Homicídios (Deas) junto com a equipe da Delegacia Sede de Cubatão conseguiu identificar Gilmar Felix de Souza, vulgo “Nego Tchumbo”, de 45 anos, como suspeito de assassinato em Cubatão, no dia 17 de agosto. Ele, agora, passa a ser procurado pela justiça.
O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu enquanto José Carlos Sanches, de 30 anos, passeava com dois amigos no local conhecido como Poço das Moças, região da Serra do Mar.
Na investigação que durou trinta dias foi levantada as evidências da autoria do homicídio. Segundo consta os autos, Gilmar acompanhado de outros comparsas anunciou o assalto, a vítima reagiu e foi baleada pelo criminoso. As testemunhas reconheceram o suposto assassino através de fotos.
Ele já tem passagens por outros delitos, inclusive por roubos na mesma região do homicídio. A Polícia Civil tenta localizar o paradeiro dele e dos demais envolvidos. Qualquer informação pode ser realizada através do Disque Denúncia, no telefone 181. A polícia garante o sigilo total e absoluto da ligação.