Atualizado às 13 horas
Da Redação
Virgínia Tavares Ferraz Ramos, de 38 anos, esposa do ex-candidato a governador de São Paulo Claudio Fernando, morreu na noite desta segunda-feira (3), Ela deu entrada no Hospital Santo Amaro, em Guarujá, após levar dois tiros durante uma tentativa de assalto.
No final da tarde, Virgínia chegava ao comércio que gerenciava, uma esmalteria no bairro Santa Rosa, quando foi surpreendida pelo bandido, que já foi preso.
Ela deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência do Hospital Santo Amaro, às 18h11. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi submetida a intervenção cirúrgica de emergência. Contudo, durante o procedimento cirúrgico, houve três paradas cardiorrespiratórias, vindo a falecer logo em, seguida.
Não há informações ainda sobre velório e sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia-sede do Município. Virgínia deixa um filho de seis anos com Cláudio Fernando – ambos também tinham filhos de relacionamentos anteriores.
Manifestação
Claudio Fernando emitiu nota sobre a morte da esposa. “Este é um momento que jamais imaginamos viver. A minha esposa sempre viveu de maneira simples e alegre e saber que não teremos mais como contar com esta energia é simplesmente devastador. Obrigado a todos que enviaram mensagens de apoio, nossa família agradece e pedimos também que respeitem este momento tão doloroso que estamos passando”.
Velório e sepultamento
O velório será no Cemitério da Vila Júlia (Rua Silvio Rolim s/nº, Vila São Miguel), a partir das 18h30. O enterro acontece amanhã, por volta de 9h30, no mesmo local.
Foto: Reprodução/Facebook