PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Sem brilho, Santos empata por 0 a 0 com a Ferroviária

O Santos saiu vaiado de campo no empate sem gols com a Ferroviária, nesta noite, em Araraquara. Uma equipe sem brilho e que sofreu durante boa parte da partida frente a um rival que só não venceu graças a boa atuação do goleiro Everson.

O jogo

A etapa inicial foi de predomínio da Ferroviária. O goleiro Everson, titular nesta noite, em Araraquara, salvou o Santos da derrota nesta parte do confronto.

A equipe santista foi pressionada e pouco conseguiu reagir. O time comandado por Sergio Soares obrigou o arqueiro alvinegro a fazer pelo menos três importantes defesa. Foram cinco chances claras dos mandantes contra apenas uma do visitante. No final do primeiro tempo, Jesualdo Ferreira já fez a primeira mudança com a entrada de Artur Gomes na vaga de Raniel.

Já no segundo tempo, a Ferroviária seguiu pressionando e parecia que o gol do time mandante era questão de tempo. Porém, o Santos conseguiu se segurar e nos minutos finais até tentou criar jogadas para buscar a vitória.

A saída de Eduardo Sasha gerou reclamação do atacante no banco de reservas. Kaio Jorge entrou no lugar e mostrou vontade para ajudar o Peixe a conquistar os três pontos.

Nos acréscimos, o zagueiro Max foi expulso e o Santos jogou os acréscimos com um jogador a mais. O Alvinegro Praiano até tentou, mas não conseguiu o gol.

Com o empate, o Santos chegou a 11 pontos e segue tranquilo na liderança do grupo A. O próximo compromisso do Peixe será no próximo sábado (22), diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior.

(Foto: Reprodução)