Da Redação
O governador de São Paulo João Doria (PSDB) revelou que vem recebendo ligações com ameaças de morte a ele e à família. O assunto foi abordado durante coletiva de Imprensa sobre as novas medidas de combate ao novo coronavírus, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, no início da tarde desta segunda-feira (6).
“Desde a semana passada tenho recebido várias ameaças. Todas elas têm sido encaminhadas ao departamento de investigação da Polícia Civil do Estado. Eu tenho um outro celular, mas esse eu mantive ativo, deliberadamente, para identificar as ameaças que são encaminhadas a ele”, disse Doria.
No último final de semana, ele afirma ter recebido novas mensagens, inclusive em áudio direcionados a seus filhos. “Havia a informação de onde estavam localizados os meus filhos”, relatou na entrevista.
Por medida de segurança, a família de João Doria está fora do Estado. “Eu quero dizer a essas pessoas que ameaçam a mim, minha esposa e os meus filhos, que a minha posição não muda. Ameaças não me põe medo, mas me põe tristeza”, finalizou.
Foto: Divulgação/Governo do Estado