PUBLICIDADE

Edição Semanal

Tragédia. Professores, alunos e pais vivem pesadelo em Escola Estadual de SP

Quatro professoras e um aluno. Protagonistas de uma tragédia anunciada. O agressor, um aluno de 13 anos do oitavo ano da Escola Thomazia Montoro, na Zona Oeste de São Paulo. O resultado desta violência: a professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos, teve uma parada cardíaca após ser atacada e acabou morrendo no Hospital Universitário da USP.

Outras vítimas deste episódio, definido como pesadelo por quem o viveu na manhã da segunda-feira (27) dentro da sala de aula, na hora da chamada, já tiveram alta e tentam buscar forças para retomar a rotina. O estudante responsável pelos ataques está no Centro de Integração Inicial da Fundação Casa.

Na noite anterior ao ataque à Escola, G.R.C.V., 13, fez uma pergunta na sua conta pessoal do Twitter: “Vcs acham que eu faço amanhã e vê o que vai acontecer sem um armamento decente ou não?â€.

Um usuário anônimo, dedicado a publicar vídeos e fotos homenageando os autores de crimes como os massacres de Suzano e de Aracruz perguntou: “Como vc vai fazer isso?†Horas depois, G.R.C.V publicou: “Irá acontecer hoje esperei por esse momento a vida inteira (…) tomara que consiga alguma killâ€.


PUBLICIDADE