Por Luana Magalhães
Moradores de vários bairros de Praia Grande sofreram com a falta de energia nesta segunda-feira (4). A CPFL Piratininga, responsável pelo abastecimento na cidade, não deu detalhes sobre o motivo do rompimento do serviço e nem quantos clientes foram afetados.
Pela manhã, a reportagem do MAIS SANTOS recebeu mensagens de moradores relatando os transtornos. O aposentado, Iguatemi Rosito, morador do bairro Canto do Forte, disse que a energia foi cortada por volta das 10 horas.
Marcella Venâncio que reside no Samambaia tentou entrar em contato com a empresa para saber o motivo da falta de energia. “Tentei ligar três vezes para a CPFL, mas ninguém atendeu”, afirma.
Em nota, a CPFL Piratininga informou que “após a ocorrência em uma linha de transmissão que abastece parte da cidade de Praia Grande, a empresa enviou suas equipes de manutenção a campo e restabeleceu o fornecimento de energia para todos os clientes afetados ainda na manhã desta segunda-feira (04). A companhia realizou rapidamente as manobras necessárias e, em 47 minutos, todas as unidades consumidoras afetadas tiveram a energia religada”, explica o texto.