Da Redação
O cabo Rogério de Moraes Santos, de 43 anos, que trabalhava no Posto dos Bombeiros, em Guarujá, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (04) no Cemitério da Saudade, no bairro Vila Julia. Ele morreu na madrugada de terça-feira (03) após ser soterrado no Morro Bela Vista, conhecido como Morro do Macaco Molhado.
O militar estava junto com o companheiro de farda, o cabo Marciel de Souza Batalha, de 46 anos, que também foi atingido pela lama durante o trabalho de resgate. Os dois procuravam por Thatiana Lopes de Lima Gomes, de 25 anos, e o filho, Arthur Rafael de Lima, de 10 meses, outras duas vítimas da tragédia.
Pela manhã, um cortejo saiu da sede do Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar) e seguiu até o cemitério. Vários colegas de corporação acompanharam as viaturas do Corpo de Bombeiros para prestar a última homenagem ao cabo. O sepultamento aconteceu às 14 horas
O cabo Rogério de Moraes Santos morava em Guarujá. Ele deixa a esposa e três filhos, de 21 anos, 19, e 16. O corpo do cabo Batalha permanece no IML e ainda não foi liberado.
Foto: Eduardo Anizelli/ Folhapress