Da Redação
Já foi dada a largada para o perÃodo de maior faturamento do comércio durante o ano. E para atender o crescimento da demanda, o comércio de São Vicente passa a atender os consumidores em horário estendido.
Até segunda-feira (23), o público poderá comprar no Centro da cidade das 9 até às 22 horas. Na véspera de Natal, terça-feira (24), as lojas abrem até às 17 horas.
Para garantir a segurança das pessoas, a partir desta terça-feira (17), a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans), vai interditar a Rua Martim Afonso, entre as ruas João Ramalho e Frei Gaspar, das 10 à s 22h. Nos demais horários está livre a passagem dos veÃculos.
Enquanto houver a interdição, a alternativa para os motoristas são as ruas Benjamin Constant, XV de Novembro, João Ramalho e Tibiriçá.
Foto: Mayara Lobo/Prefeitura de São Vicente