Da Redação
A empresa responsável pelo transporte coletivo de São Vicente tem usado algumas estratégias para conter o novo coronavÃrus. Entre elas, a orientação para pessoas acima de 60 anos que utilizem o serviço apenas das 10 à s 16 horas. A nota informa que a sugestão dada pelos colaboradores visa “diminuir o número de idosos nos horários de picoâ€.
Atualmente cerca de seis mil passageiros são transportados diariamente. Para isso, 60 veÃculos foram disponibilizados para atender todas as linhas. A intenção é limitar a 24 assentos de bancos nos ônibus. Aos moradores da área Continental, foi criada uma linha especial, a 251, que conta com seis carros.
Todos os ônibus têm álcool em gel à disposição dos passageiros para higiene das mãos. Os pontos de toque como barras de apoio, botões, corda e catraca estão sendo limpos diariamente.
Foto: Arquivo/ Mais Santos