PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Escolas de Mongaguá têm plantão para atender os pais a partir de segunda (27)

A partir desta segunda-feira (27), a rede municipal de ensino de Mongaguá vai realizar atendimento presencial as pais de alunos da Educação Infantil (pré-escola) e Ensino Fundamental (1° ao 9° ano) para receber as atividades escolares realizadas em casa, durante o mês de março. As escolas também prestarão atendimento às solicitações de declaração escolar, transferência e matrículas, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

A recomendação aos pais é para que apenas um representante legal do aluno compareça à escola, preferencialmente, sem as crianças; é necessário que todos colaborem, usando máscara e evitando aglomerações, enquanto aguardarem a vez para serem atendidos.

Cronograma – Os pais que já entregaram as atividades escolares dos filhos deverão aguardar a divulgação do cronograma de novos roteiros de estudos, referentes ao segundo bimestre do ano letivo, da pré-escola e Ensino Fundamental, que começará em maio.

Segundo a Prefeitura de Mongaguá, como o Governo Federal ainda não entregou a quantidade necessária de livros didáticos, destinados aos alunos do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental, a Diretoria Municipal de Educação está organizando um meio para disponibilizá-los em formato digital. D[uvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3506-7330.

Foto: Ilustração/Prefeitura de Mongaguá