PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Inscrições abertas para concurso público da Prefeitura de São Vicente

A espera acabou! As inscrições para o concurso público para a Prefeitura de São Vicente começaram nesta terça-feira (26) e vão até 18 de dezembro. Os interessados devem entrar no site www.igecs.org.br/concursos para acessar o link da inscrição e edital.

Depois de preencher todos os dados solicitados no Formulário de Cadastro e/ou da Inscrição no final, o candidato deverá clicar em “Gerar Boleto†imprimir e pagar até a data de vencimento impressa no boleto bancário.

Ao todo, são 51 vagas disponíveis, além de outras para cadastro reserva. As oportunidades são para maiores de 18 anos e até 75 anos incompletos. Os cargos contemplam níveis Fundamental (completo e incompleto), Médio (completo, incompleto e curso) e Superior Completo. As provas serão no dia 19 de janeiro de 2020, um domingo.

O site concentra todas as informações como quantidade de vagas, requisitos mínimos, remuneração + benefícios, carga horária e todas as etapas. A organização é do Instituto de Gestão de Cidades (IGECS) e o concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo.

Confira as vagas disponíveis:


Ensino Fundamental Incompleto

Motorista, Motorista Socorrista e Oficial de Manutenção de Ãreas Verdes

Ensino Fundamental Completo

Agente de Saúde Pública, Auxiliar Administrativo e Eletricista

 

Ensino Médio Incompleto

Almoxarife

 

Ensino Médio Completo

Guarda Civil Municipal 2ª Classe, Agente da Autoridade de Trânsito, Assistente Administrativo, Mestre de Manutenção de Ãreas Verdes, Técnico de Compras, Técnico de Recursos Humanos, Tradutor e Intérprete da Linguagem de Sinais

Ensino Médio Completo com Curso

Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Desenhista, Técnico de Contabilidade, Técnico de Tesouraria, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Radiologia, Técnico de Turismo, Topógrafo

Ensino Superior Completo

Administrador de Turismo, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Dentista – 40 h/s, Dentista Cirurgião Bucomaxilo-Facial – 24 h/s, Enfermeiro, Enfermeiro – Programa Saúde da Família – PSF, Enfermeiro com Especialidade em APH, Enfermeiro Neonatologista, Enfermeiro Obstetra, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Geólogo, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Municipal, Psicólogo, Técnico Legislativo, Terapeuta Ocupacional, Tesoureiro, Turismólogo

Ensino Superior Completo – Professores

Professor Adjunto de Educação Básica I, Professor Adjunto de Educação Básica II – Arte, Professor Adjunto de Educação Básica II – Ciências, Professor Adjunto de Educação Básica II – Educação Especial, Professor Adjunto de Educação Básica II – Educação Física, Professor Adjunto de Educação Básica II – Geografia, Professor Adjunto de Educação Básica II – História, Professor Adjunto de Educação Básica II – Inglês, Professor Adjunto de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor Adjunto de Educação Básica II – Matemática.

Foto: Divulgação