PUBLICIDADE

Região / Polícia

Agentes impedem arremesso de maconha para o CPP de Mongaguá

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

Agentes do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongaguá, apreenderam 710 gramas de maconha, nesta sexta-feira (5). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, a droga teria sido arremessada para dentro do estabelecimento penal, mas a ação foi interceptada pelos servidores.

Por volta 14h30, o agente em uma das torres de vigilância observou o comportamento incomum de indivíduos externos nas proximidades da unidade prisional. Os suspeitos tentavam lançar pacotes pelo muro do presídio. Imediatamente, o alarme de segurança foi acionado e uma equipe de funcionários se dirigiu ao local.

Os infratores abandonaram os três pacotes que traziam e fugiram para a mata perto do presídio. Os funcionários da unidade prisional analisaram o material e verificaram que se tratava do entorpecente.

O produto apreendido foi enviado para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. A direção do CPP vai investigar o caso.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Foto: Reprodução