Da Redação
Policiais da Delegacia Sede de PeruÃbe conseguiram recuperar duas motos importadas que foram roubadas na tarde desta quarta-feira (15) de um estabelecimento automotivo, situado no Centro da cidade.
As vÃtimas relataram aos policiais civis que três pessoas haviam entrado na loja e, após ameaçar as vÃtimas com uma arma de fogo, subtraÃram duas motos de clientes.
As equipes de investigação passaram a diligenciar e localizaram, no Bairro Parque Daville, a adolescente de 16 anos e o namorado, de 19, apontados como responsáveis pelo crime.
Indagados sobre a localização das motocicletas, ambos confessaram o delito e indicaram o local onde haviam escondido os bens. As equipes localizaram as motos no Bairro Caraguava, avisando à s vÃtimas e devolvendo os bens subtraÃdos.
Além do casal, os investigadores identificaram um terceiro participante do crime, o qual foi indiciado.
Os três acusados foram reconhecidos pelas vÃtimas. Lavrados os procedimentos da prisão em flagrante do suspeito de 19 anos e da apreensão da adolescente, foram imputados os crimes de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e concurso de agentes e, ainda, por corrupção de menores.
Foto: Divulgação PolÃcia Civil
