PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é preso após esfaquear companheira, em São Vicente

A vítima foi encaminhada ao Hospital do Vicentino, com ferimentos na cabeça. Ela conseguiu alertar uma equipe da GCM, que prendeu o agressor.

 

Foto: Imagem Ilustrativa

Por Vinícius Farias

Um homem foi preso após tentar matar a companheira, de 52 anos, em São Vicente. O caso ocorreu na na última sexta-feira (29), no Centro. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam o agressor enquanto ele perseguia a vítima, que estava ensanguentada após o ataque.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, uma equipe da GCM realizava patrulhamento na Rua Campos Sales, quando encontrou a mulher ferida e com sangue pelo corpo. Ela informou que estava sendo perseguida pelo companheiro, que tentou matá-la.

A GCM prestou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhada ao Hospital Vicentino, com ferimentos na cabeça. Segundo a administração municipal, a vítima passou por cirurgia geral.

O suspeito apareceu no local, perseguindo a vítima. Ele tentou fugir após notar a presença dos guardas, mas foi preso pela tentativa de feminicídio.

O homem foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde o delegado de plantão decretou a prisão pelo crime de feminicídio tentado.