Classificado pela PolÃcia Civil como um “crime bárbaroâ€, Liozélio Alves da Costa, 34 anos, que matou com 19 golpes de faca a esposa Milena Oliveira dos Santos, 26 anos, teve a sua prisão temporária convertida em preventiva diante dos fatos em que ele mesmo confessou ter praticado.
No boletim de ocorrência deste crime, o homem diz ter discutido com a mulher após beber e usar drogas. Após cometer o crime ele não fugiu. Se entregou em uma base da PolÃcia Militar localizado próximo a Vila Rã, onde a irmã mora.
A perÃcia constatou que a vÃtima morreu após ser atacada com 11 facadas nas costas, duas na mão direita, quatro no tórax, uma no ombro esquerdo e uma no rosto. Liozélio confirmou que não prestou socorro à vÃtima nem acionou o resgate.
O relacionamento deles durou quatro anos, sendo marcado por muitas brigas e idas e vindas do relacionamento.
COMO ACONTECEU
O marido relatou em depoimento que a esposa decidiu ficar com ele para ajudá-lo a enfrentar “problemas com bebida e drogas”. A mulher, ainda segundo o suspeito, chegou a pegar um atestado no trabalho para cuidar dele.
No dia do crime, domingo (27), eles almoçaram na casa da mãe de Liozélio e após retornarem para casa ele ingeriu bebidas alcoólicas. Ele conta que saiu novamente para comprar e usar cocaÃna, gerando novas reclamações de Milena, retornando para casa totalmente alterado.