PUBLICIDADE

Região / Polícia

Irmão de vereador é encontrado morto em apartamento na Praia Grande

O comerciante Igor Peretto, 27 anos, irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil) de São Vicente, foi morto em um apartamento no bairro Canto do Forte, em Praia Grande.

O crime aconteceu neste sábado (31) e o vereador lamentou a morte do irmão em suas redes sociais: “Meu Deus do céu assassinaram meu irmão Igor não estou acreditando meu Deus meu Deus”.

Ainda não se sabe a motivação do homicídio, mas de acordo com informações do boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30, para atender uma ocorrência de desentendimento em um prédio localizado na Avenida Paris. Ao chegarem no edifício a síndica relatou ter ouvido barulhos e gritos no apartamento durante a madrugada.

A viúva e um conhecido do casal não foram encontrados no imóvel e estão sendo tratados pela Polícia Civil como investigados. Uma segunda mulher também estaria no apartamento no momento do crime, mas igualmente segue desaparecida.

Segundo informações da síndica as câmeras de monitoramento do prédio registraram que por volta das 4h37 a investigada chegou ao imóvel acompanhada da esposa da vítima.

Por volta das 5h40, o homem investigado e a vítima chegaram ao local e solicitaram ao porteiro autorização para entrada no condomínio, tendo sido negada no primeiro momento, sendo liberado posteriormente.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) o corpo de Igor foi encontrado caído em um quarto. O imóvel estava bastante revirado, indicando a ocorrência de luta corporal e uma faca foi encontrada no banheiro suja de sangue. Além disso o corredor do andar onde o apartamento está localizado também tinha marcas de sangue.

De acordo com a SSP o SAMU foi acionado e foi constatado que o homem tinha sido atacado com golpes de arma branca. Uma faca suja de sangue foi localizada no banheiro e apreendida. Uma mulher e um homem são investigados.

Foram solicitados exames ao IC e IML e o caso foi registrado como homicídio na CPJ de Praia Grande, que acionou o Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.

Fotos:  @canal5webtv