PUBLICIDADE

Região / Polícia

Motorista que atropelou e matou soldado da PM estava alcoolizado e não tinha CNH

 

Fotos das redes sociais flagraram o motorista Ruan Malavazi Gois, de 32 anos, consumindo bebida alcoólica horas antes de atropelar e matar a soldado da PM Bruna Magalhães Juraski, em São Vicente.

De acordo com a nota divulgada pela polícia militar a soldado, pertencente à 4ª Cia do 21º BPM/I,  foi vítima de acidente de trânsito quando se deslocava para o município de Cubatão pela rodovia Padre Manoel da Nóbrega, para assumir o serviço, sendo atingida por um veículo que trafegava pela contramão de direção. Foi socorrida ao PS de Cubatão, mas não resistiu aos ferimentos.

No volante deste veículo estava Ruan que além de estar alcoolizado, não tem habilitação. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo — sem intenção de matar.

Horas antes do acidente, na noite de sexta-feira (16), o motorista publicou um vídeo enchendo um copo e diante de uma mesa com diversas garrafas de bebidas alcoólicas.

O velório e sepultamento de Bruna foram realizados no domingo (18).

Em nota a Secretaria da Segurança Pública lamenta a morte de uma soldado da Polícia Militar, de 36 anos, que aconteceu neste sábado (17), em São Vicente. A policial pertencia ao efetivo do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Ela estava a caminho do serviço pela rodovia Padre Manoel da Nóbrega quando foi atingida por um veículo que seguia pela contramão. A policial chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do veículo, de 32 anos, que não era habilitado, foi preso em flagrante. O caso foi registrado como embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de São Vicente.”