PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulheres envolvidas com o crime são presas em Santos e Cubatão. Uma delas é líder de facção criminosa na Capital a e por liderança de facção criminosa

Uma mulher, foragida da justiça, foi identificada e presa por agentes da Guarda Municipal de Santos, no bairro José Menino. Ela estava junto com outros dois homens consumindo entorpecentes em via pública.

Após abordagem e consulta, foi confirmado que os dois homens não tinham pendências judiciais e foram liberados. Já a mulher tinha prisão expedida pela comarca de Itanhaém, relacionado a crimes contra o patrimônio.
A mulher foi encaminhada ao 7º Distrito Policial e está agora à disposição da Justiça.

CUBATÃO

Equipes da Força Tática, da Polícia Militar, estavam em patrulhamento pela rodovia Anchieta/Imigrantes, quando desconfiaram de um veículo. Ao pesquisar a placa, foi constatado que a cor do carro foi trocada.

Diante da suspeita, os policiais deram a ordem de parada. Nada de ilícito foi encontrado no automóvel, mas ao pesquisar o nome da passageira no sistema de inteligência da PM, houve inconsistência, logo os militares descobriram que ela havia passado o nome errado.

A mulher, de 27 anos, foragida da Justiça de Minas Gerais e suspeita de integrar a liderança de uma facção criminosa. Indagada, ela informou o nome verdadeiro, que constou como procurada da Justiça por tráfico de drogas e organização criminosa.  Ela foi presa na região da Ilha Caraguatá, em Cubatão.

Ela e o motorista do carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cubatão para prestarem esclarecimentos. A mulher permaneceu presa e à disposição da Justiça e, o homem, foi liberado. O caso foi registrado como captura de procurado.