PUBLICIDADE

Região / Polícia

PM desaparece após ir à adega em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, desapareceu na madrugada de domingo (14), quando estava em uma adega no bairro Santo Antônio. Um homem foi preso e confessou a participação no suposto homicídio do agente. 

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Da redação

Um soldado da Polícia Militar (PM), de 21 anos, desapareceu em Guarujá. De acordo com a apuração, Luca Romano Angerami não é visto desde a madrugada de domingo (14), quando estava em uma adega no bairro Santo Antônio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o veículo de Luca foi localizado por policiais militares rodoviários neste domingo (14), por volta das 11h, no KM 7 da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Guarujá. A chave do veículo foi encontrada em cima do porta-malas.

A vítima atuava no 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), em São Paulo, mas morava em Santos. A família de Luca rastreou o celular dele e a última atualização foi na manhã de domingo (14), no Morro do São Bento.

Conforme a SSP, no mesmo dia, por volta de 19h30, os PMs realizavam buscas na Vila Santo Antônio, no Guarujá, quando abordaram um homem, de 36 anos, em atitude suspeita, próximo a um ponto de tráfico de drogas, na Rua das Magnólias.

Ele confessou a participação no sequestro e homicídio do policial. O suspeito disse que não agiu sozinho e que entrou em um carro com o agente, levando ele até São Vicente, onde supostamente teria o executado com a arma dele. Em seguida, o PM teria sido jogado da Ponte do Mar Pequeno.

No entanto, ao ser conduzido à delegacia, o homem manifestou o desejo de falar somente em juízo. O suspeito foi autuado em flagrante por sequestro qualificado e roubo majorado no Distrito Policial Sede (DP) de Guarujá. Todas as circunstâncias são investigadas pela Polícia Civil.