O proprietário dos itens disse ter adquirido os artefatos para vendê-los em feiras livres na cidade.

Foto: Divulgação / PolÃcia Civil
Da redação
A PolÃcia Civil apreendeu 93 caixas de diversos tipos de fogos de artifÃcio, que eram comercializados irregularmente dentro de um imóvel situado no bairro Vila Margarida, em São Vicente, na tarde desta quinta-feira (28).
Segundo a corporação, os policiais civis cumpriam diligências de campo quando descobriram que o imóvel servia de depósito ilegal dos artefatos pirotécnicos.
Ao chegar no local, os investigadores identificaram o proprietário do material, de 37 anos, que alegou ter adquirido os artefatos para vendê-los em feiras livres na cidade.
O proprietário foi autuado pelo crime de adquirir e fornecer material explosivo. A PolÃcia Civil segue com as ações para evitar o comercio irregular, que expõe a população a risco.
Informações sobre venda ilegal de fogos de artifÃcio podem ser concedidas de forma anônima via telefone 181 (Disque Denúncia).
